I ♥ Jrock

I ♥ Jrock
The gazettE

domingo, 31 de janeiro de 2010

TOMEI ECA ;x

ontem a noite, aí pelas 22h, tomei eca...meu deus, que sensação horrivel q da :~ tremia tanto q não conseguia nem mexe no mouse. opkaskopsako vo faze a dieta do suco de pepino com a ana, uma amiga do chat (: ela disse q o suco fica bom, e agt perde 3,4 kg em 3 dias. vou tentar né... essa noite dormi super mau, acordava de meia em meia hora... deve te sido por causa da cafeina do eca, dormi as duas da manha, e acordei as sete. ;x
vo faze NF hoje, prometi pra mim mesma q até amanha eu estaria com 60 kg. não sei quanto q eu perdi de ontem pra hoje, mas á tarde, quando eu for no parque, eu me peso :)

- PRECISO DE UM CIGARRO, URGENTE :~

Um comentário:

  1. preciso de um cigarro,urgente 2! =s
    bom nf luu tb to de nf hoje
    boa semanaa!!
    bjoO =**

    ResponderExcluir