I ♥ Jrock

I ♥ Jrock
The gazettE

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dia estranho '-'

Nossa, não to conseguindo lembra de nada q eu faço...perdi dois diario meus, sendo q um deles tava na minha mão ontem a noite, mas não faço ideia do q fiz com ele -.- opsoakspkoako
Queria me pesa hoje, mas sei se fizer isso, vo fica suuuuper deprimida, fiquei menstruada, e dizem q isso engorda agt pelo menos um kg >__< então, pra evita qualquer tipo de depre, vo passa longe das balanças essa semana (:
Terminei meu namoro domingo /novidade ¬¬
e depois disso, ela encheu a cara, e toco o putero no parque... eu soh olhando ;x no fim, fiquei co menino que ela mais morria de ciumes, um ex meu, ex tbm da minha nova-amiga-mia -q. aopskopakskoasoksakop
valeu a pena, não me arrependo de nada *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário