I ♥ Jrock

I ♥ Jrock
The gazettE

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ACHO QUE EMAGRECI *-*

bom, não tenho certeza ainda, mas acho que emagreci :x botei uma calça q tinha comprado á três semanas, e ela está extremamente larga pra mim, o que é um OTIMO sinal *-*


Mais tarde vo sai com a minha melhor amiga, pra ela por um piercing no umbigo , então vo aproveita, passa na farmácia, e me pesar *-*
Hoje foi um dia ótimo, não tive vontade de come nada *----* no almoço, comi uma colherada de arroz e feijão, com muuuuuuito limão em cima :9 pra mante meu organismo funcionando...e não senti fome até agora.

Vou começar a fazer camiinhadas diárias á partir das 6 horas da tarde, até as 8, to me sentindo muito parada em casa .-. e meu curso de japones, que é o que mais me distrai, soh tem duas vezes por semana, á noite.

Tava lendo uma tabela de dieta, de acordo com o tipo sanguineo... o meu é A+, e descobri q não posso comer carne vermelha :x o que pra mim, como uma ex-vegetariana, é facil faze *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário