I ♥ Jrock

I ♥ Jrock
The gazettE

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DEPRESSÃO

Ontem encontrei minha namorada, ela disse q precisava muito fala cmg, e que tinha q se pessoalmente... encontrei ela, e ela me conto q no dia anterior tinha me traido porque tava bebada... não sei oq faze, to me sentindo péssima com isso. Faz só um mês e poco q agt namora, imagina se eu vo te cara pra passa por corna ¬¬

mas esquecendo assuntos tristes e blablabla, EU EMAGRECI MESMO *-* to com 61.5 e altura 1.6o, ou seja, meu IMC é 24, ainda muito alto.

Hoje eu tava no parque zoando com as gurias, e conheci a milla, ex namorada de um ex namorado meu >.> akskopsapkosapok pior é q ele tava com as duas ao msm tempo, não contei isso pra ela, mas se senti muito mau quando descobri q ela ainda gosta dele (como eu ). Bom, mas o caso é q ela jah tinha fica internada por causa de bulimia e tal, mas pra todo mundo, ela diz q se trato e q não faz mais nada. E hoje eu ouvi ela falando pra otra amiga minha pras duas fazerem NF juntas, enquanto ela comia chocolate >_< ai eu cheguei e disse 'coome chocolate depois qué faze NF' ela fico bem surpreendida q eu soubesse da sigla, jah q soh quem tem ana ou mia conhece.
acho q arrumei uma nova amiga *-*

Um comentário:

  1. rsrsrs obaa achiu mais uma amiga pro clube ana-mi entãoo
    n fica mal pela tua namorada baby por mais que pareça ruim ela foi legal dizendo a verdade
    se bem que eu tb n ia aguentar que me traissem!! rss tem que ter muito sangue frioO
    fica forte e nunca desiste!!
    ana-mia 4ever right?
    bjoo =**

    ResponderExcluir