I ♥ Jrock

I ♥ Jrock
The gazettE

domingo, 24 de janeiro de 2010

VOLTANDO DA SELVA D:

acabei de volta da selva, literalmente. Meu pai simplesmente me arrasto até a chacara pra dois dias 'de familia', onde todo mundo se reune pra come, e fala mau dos parentes q não estão presentes :B q
To simplesmente me sentindo péssima, comi DEMAIS lá. >_<
Lista de estragos :
- uma coxinha de rã
- duas coxinhas de frango
- bolachinha de amendoim
- tres copos de refrigerante
- biscoitinhos de geleia com muuuuita açucar
- um pedaço de polenta
- uma xicara de ovo maltine
NOSSA, pondo em lista fica realmente mais deprimente .-. e eu acho (tenho quase certeza) que engordei...vo me pesa essa semana ainda.

Sexta fiz um mês de namoro...e sei lá, não to muito animada com isso. acho q não vai dura muito...pelo menos se depende de mim não. Tipo, não é q eu não goste dela, é q sei lá, nunca fui boa em relacionamentos.
Parei de toma meu anti-concepcional .-. eles soh serviam pra aumenta meus peitos, que já são bem grandinhos '-' sério, tenho 95 de busto, o q me deixa mais pesada, e tbm pareço se mais gorda do q so D: posakpkosakosao

Um comentário:

  1. hey angel
    eu tb n sou mt forte qndo o assunto é relacionamento... na verdade eu gosto da liberdade de estar solteira rsrsrs
    festa em familia sempre boicota a dieta né..é incrivel =s
    mas fica forteee
    linda,te add viu
    bjinhuXX

    ResponderExcluir